Suporte myPOS
O cliente não deve abrir o TPA nem tentar reparar o defeito de forma autónoma.
O defeito será considerado como causado pelo cliente e o prestador de serviços não será responsável pelas respetivas obrigações estabelecidas na Política de Devolução
Resolução de problemas
Aqui está disponível os principais tópicos oficiais do myPOS para resolução de problemas desde:
- Erros de transação em dispositivos myPOS
- Erros de conectividade do dispositivo
- Erros de transação com cartões myPOS
- Dificuldades de notificação push
Instituição financeira
                    Centro de apoio ao cliente: +351 300 509 625 
                    Centro de cartões perdidos e roubados: +800 7707 0777
                
                    Para queixas relacionadas com o prestador de serviços de moeda eletrónica de myPOS Limited
                    
                    
                        complaints@mypos.com
                    
                    
                    myPOS Limited
                    
                    12 St. Stephen’s Green, Dublin D02 WK11, Irlanda
                
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                    Entre em contacto, temos todo o prazer em ajudá-lo. 
 
                        comercial@nworkit.pt
                    
                
 
                         
                        