Experiência digital de atendimento

O bipp é solução número 1 de atendimento digital em Restauração.

Biip significa total autonomia para os seus clientes, desde pedidos, pagamentos a faturação tudo pode ser feito através do telemóvel e à velocidade de um biip, aumentando a produtividade e rotação de mesas do seu negócio e libertando-o para o que realmente importa! A solução ideal para si!

O bipp pay é uma nova era na forma de receber pagamentos.

Com o biip pay, poderá receber pagamentos através de um QR Code automaticamente impresso nas consultas de mesa que permite ao seu cliente efetuar o pagamento de forma autónoma, sem a necessidade de instalar qualquer aplicação.

  • Mais 20 minutos de consumo recuperados por mesa.
  • Ativação imediata com investimento inicial ZERO.
  • Sem necessidade de instalar qualquer aplicação.

Vantagens:

  • Configuração de ementas: As ementas são totalmente configuráveis de modo a sempre sugerir extras para aumentar o ticket-médio.
  • Questionário de satisfação: O questionário de satisfação é automaticamente mostrado depois do pagamento contribuindo para uma constante melhoria do serviço prestado.
  • Pedidos take away e delivery: Com o biip poderá servir os seus clientes onde quer que estejam, aumentando as suas vendas. Com take-away ou delivery o seu negócio ganha milhares de pontos de venda virtuais.
  • Diversos métodos de pagamento: Os seus clientes podem usar os meios de pagamento mais comuns do mercado com as melhores taxas.
  • Ótica de pré ou pós-pago: O biip é totalmente configurável e pode funcionar numa ótica de pré ou pós pagamento.
  • Ementa digital Multilingue: A sua ementa digital é disponibilizada em diversos idiomas, proporcionando uma experiência única aos seus clientes em qualquer língua.

Funcionalidades biip ppay

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Ajudamos qualquer tipo de negócio, independentemente da sua dimensão. Com o nosso apoio irá ter processos e soluções que crescem com o seu negócio.

Sim! Ajudamos qualquer tipo de negócio, independentemente da sua dimensão. Com o nosso apoio irá ter processos e soluções que crescem com o seu negócio.

Podemos efetuar processos de migração do software antigo garantindo assim que não há perda de dados. Mas devemos alertar de acordo com a legislação do RGPD, um software de gestão em cloud é obrigada a apagar os dados fiscais das licenças canceladas dentro de 30 dias. E só poderá armazenar bases de dados mediante um contrato válido. Caso o software antigo trabalha na nuvem/cloud e cancele a sua licença o cliente tem um prazo de 30 dias para solicitar um backup e garantir a sua disponibilidade para efeitos fiscais/legais.

É necessário analisar os equipamentos que possui. Sempre que possível os mesmos são utilizados.

Sim, dependente das campanhas em vigor.

A Zone Soft utiliza o ZS Cloud que é uma cloud híbrida, com funcionamento online e offline. O ZS Cloud assegura uma política de cópias de segurança, com a sincronização automática de toda a informação e, a manutenção de 2 bases de dados em simultâneo, requisitos da Autoridade Tributária para a utilização de programas de faturação. Adicionalmente, realiza diariamente uma cópia de segurança com relatório no Portal www.zsbms.com.

Despacho n.º 8632/2014, de 3 de Julho (Diário da República n.º 126/2014 – 03/07, Série II) 3.1.2 - Ter implementada uma política de cópias de segurança, de periodicidade obrigatória, de forma a minimizar o volume de dados a recuperar em caso de corrupção da base de dados e ou a manutenção de duas ou mais base de dados simultâneas para que, quando uma se corrompa, a(s) outra(s) assegure(m) a continuidade da faturação.
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