O Levoo é solução de automatização para take-away na restauração

Aumente a eficiência da sua operação enquanto retém e atrai mais clientes.

Levoo® é uma start-up 100% portuguesa, parceira tecnológica da Zone Soft, responsável pelo desenvolvimento da uma plataforma digital de gestão de pedidos de refeições, disponível em aplicação para smartphone e em kiosque multi e monoinsígnia, seja para consumo no local ou take-away, e que veio revolucionar a forma como os consumidores e os restaurantes interagem.

Vantagens:

  • Aceita pagamentos eletrónicos como cartões de débito, crédito, de refeição, MB Way e PayPal (disponível apenas na aplicação para smartphone.).
  • Permite a gestão em tempo real dos pedidos e faturação em portal próprio.
  • Integra com programas de fidelização.
  • Possibilita oferta para take away e consumo no local.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Ajudamos qualquer tipo de negócio, independentemente da sua dimensão. Com o nosso apoio irá ter processos e soluções que crescem com o seu negócio.

Sim! Ajudamos qualquer tipo de negócio, independentemente da sua dimensão. Com o nosso apoio irá ter processos e soluções que crescem com o seu negócio.

Podemos efetuar processos de migração do software antigo garantindo assim que não há perda de dados. Mas devemos alertar de acordo com a legislação do RGPD, um software de gestão em cloud é obrigada a apagar os dados fiscais das licenças canceladas dentro de 30 dias. E só poderá armazenar bases de dados mediante um contrato válido. Caso o software antigo trabalha na nuvem/cloud e cancele a sua licença o cliente tem um prazo de 30 dias para solicitar um backup e garantir a sua disponibilidade para efeitos fiscais/legais.

É necessário analisar os equipamentos que possui. Sempre que possível os mesmos são utilizados.

Sim, dependente das campanhas em vigor.

A Zone Soft utiliza o ZS Cloud que é uma cloud híbrida, com funcionamento online e offline. O ZS Cloud assegura uma política de cópias de segurança, com a sincronização automática de toda a informação e, a manutenção de 2 bases de dados em simultâneo, requisitos da Autoridade Tributária para a utilização de programas de faturação. Adicionalmente, realiza diariamente uma cópia de segurança com relatório no Portal www.zsbms.com.

Despacho n.º 8632/2014, de 3 de Julho (Diário da República n.º 126/2014 – 03/07, Série II) 3.1.2 - Ter implementada uma política de cópias de segurança, de periodicidade obrigatória, de forma a minimizar o volume de dados a recuperar em caso de corrupção da base de dados e ou a manutenção de duas ou mais base de dados simultâneas para que, quando uma se corrompa, a(s) outra(s) assegure(m) a continuidade da faturação.
As nossas Parcerias