O ZS pos é software perfeito para o retalho, 100% híbrido e com escalabilidade tecnológicas

A solução de software com as funcionalidades ideais para o comércio a retalho, fiável e de configuração simples e aberta.

O ZS pos é o único software do mercado destinado ao comércio à retalho com um gestor remoto e online, além de app mobile integrada para a gestão. O ZS pos é desenvolvido para crescer junto do seu negócio, pois tem escalabilidade, flexibilidade e crescimento tecnológico. Seja para criação de lojas online, integração contabilística ou até utilização da API para app’s proprietárias, o ZS pos é ideal para o seu negócio.

Vantagens:

  • Mini CRM integrado: Através do ZS pos tem agenda de marcações, envio de SMS e gestão de cliente com programa de fidelização gratuito por 1 ano.
  • Gestão online e centralizada: Em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dipositivo, pode alterar, consultar e analisar em tempo real todos os dados do seu negócio.
  • Front office personalizável: Sua loja de roupas, salão de estética, pet shop ou mercado, com os botões e funções que realmente utiliza.
  • Máquinas de pagamento automático: Uma necessidade cada vez maior não custa nada no ZS pos. Integração sem custos com os principais sistemas de pagamentos automáticos do mercado.
  • Solução 100% híbrida: Funcionamento local com redundância na cloud ao qual se junta um backoffice de excelência, remoto e com a dimensão e necessidades de cada cliente.
  • Escalabilidade tecnológica: O ZS pos cresce à medida do negócio, pois tem escalabilidade, tem flexibilidade e pode integrar com ERP´s, Gestão contabilística, loja online e API de interligação à medida.
  • Painel de bordo: Visualize o fluxo documental de forma simples e rápida.
  • Agenda: Visualização de todas as marcações por dia, demanda ou por empregado.
  • Notificações: Envio de email ou SMS predefinido com a marcação.
  • Talão de Levantamento: Impressão de um talão de controlo para facilitar a entrega das peças.
  • Integração a balanças: Interface com balanças de secção e leitura de talão do acumulado de pesagens para o mesmo cliente.
  • Lista de Levantamentos: Saiba que peças estão programadas para serem levantadas e organize o seu trabalho para facilitar na hora da entrega.
  • Configuração de Produto: Com o ZS pos é possível parametrizar a propriedades por lotes e/ou número de série além da parametrização de características por cores e tamanhos.
Software / Versão PVP mensal
ZS pos €19,90 + iva
ZS BMS Gratuito
ZS BMS Pro (por loja) 40,00 €

Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Ajudamos qualquer tipo de negócio, independentemente da sua dimensão. Com o nosso apoio irá ter processos e soluções que crescem com o seu negócio.

Sim! Ajudamos qualquer tipo de negócio, independentemente da sua dimensão. Com o nosso apoio irá ter processos e soluções que crescem com o seu negócio.

Podemos efetuar processos de migração do software antigo garantindo assim que não há perda de dados. Mas devemos alertar de acordo com a legislação do RGPD, um software de gestão em cloud é obrigada a apagar os dados fiscais das licenças canceladas dentro de 30 dias. E só poderá armazenar bases de dados mediante um contrato válido. Caso o software antigo trabalha na nuvem/cloud e cancele a sua licença o cliente tem um prazo de 30 dias para solicitar um backup e garantir a sua disponibilidade para efeitos fiscais/legais.

É necessário analisar os equipamentos que possui. Sempre que possível os mesmos são utilizados.

Sim, dependente das campanhas em vigor.

A Zone Soft utiliza o ZS Cloud que é uma cloud híbrida, com funcionamento online e offline. O ZS Cloud assegura uma política de cópias de segurança, com a sincronização automática de toda a informação e, a manutenção de 2 bases de dados em simultâneo, requisitos da Autoridade Tributária para a utilização de programas de faturação. Adicionalmente, realiza diariamente uma cópia de segurança com relatório no Portal www.zsbms.com.

Despacho n.º 8632/2014, de 3 de Julho (Diário da República n.º 126/2014 – 03/07, Série II) 3.1.2 - Ter implementada uma política de cópias de segurança, de periodicidade obrigatória, de forma a minimizar o volume de dados a recuperar em caso de corrupção da base de dados e ou a manutenção de duas ou mais base de dados simultâneas para que, quando uma se corrompa, a(s) outra(s) assegure(m) a continuidade da faturação.
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