O ZS rest é um verdadeiro ecossistema para o setor de comidas e bebidas

O ZS rest é o software líder no setor de restauração e bebidas em Portugal, com 3 versões à medida do seu negócio.

Desenvolvido para ser fiável, fácil de usar e com todas as funcionalidades que o seu negócio precisa, o ZS rest é o software que está em constante evolução para o seu restaurante fique cada vez melhor. Desde a integração 100% as plataformas como Uber Eats e Glovo, até pedidos, pagamentos e faturação à mesa para aumentar produtividade e rotação de mesas, o ZS rest é a sua escolha.

Vantagens:

  • Gestão online e centralizada: Em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dipositivo, pode alterar, consultar e analisar em tempo todos os dados do seu restaurante.
  • Front office personalizável: Seu restaurante, sua comunicação visual. As skins do ZS rest são totalmente personalizáveis com cores, botões e imagens.
  • Máquinas de pagamento automático: Uma necessidade cada vez maior não custa nada no ZS rest. Integração sem custos com os principais sistemas de pagamento automático do mercado.
  • Reservas de Mesa: Quer receber reservas através do Google Reserve, Zomato, entre outras? Com apenas uma seleção back office seu restaurante está em todas as esquinas da internet.
  • Ementa digital: Visualização de produtos, comentários, famílias e subfamílias com possibilidade de o cliente realizar o seu pedido.
  • Registo de pedidos: Realizar todos os pedidos dos clientes na mesa, com envio para a cozinha.
  • Apresentação de conta: Fecho de conta com dados do cliente preenchidos automaticamente. Introdução dos dados físcais para fatura.
  • Pagamento e faturação no PDA: Fecho da conta, com recebimento e emissão da fatura com QR code.
  • Divisão de contas: A divisão de contas pelo número de pessoas ou pelo consumo, com pagamento desdobrado para agilizar a rotação de mesas.
  • Restauração em hotéis: Integrado com os principais ERP's de hotéis do mercado, o ZS rest pode ser parametrizado para operar em uma ótica cashless, perfeito para os seus hóspedes.
Software / Versão PVP mensal
ZS rest Cloud Basic €19,90 + iva
ZS rest Cloud Lite €29,90 + iva
ZS rest Cloud Pro Plus €49,90 + iva
ZS BMS Gratuito
ZS BMS Pro (por loja) 40,00 €

Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! Ajudamos qualquer tipo de negócio, independentemente da sua dimensão. Com o nosso apoio irá ter processos e soluções que crescem com o seu negócio.

Sim! Ajudamos qualquer tipo de negócio, independentemente da sua dimensão. Com o nosso apoio irá ter processos e soluções que crescem com o seu negócio.

Podemos efetuar processos de migração do software antigo garantindo assim que não há perda de dados. Mas devemos alertar de acordo com a legislação do RGPD, um software de gestão em cloud é obrigada a apagar os dados fiscais das licenças canceladas dentro de 30 dias. E só poderá armazenar bases de dados mediante um contrato válido. Caso o software antigo trabalha na nuvem/cloud e cancele a sua licença o cliente tem um prazo de 30 dias para solicitar um backup e garantir a sua disponibilidade para efeitos fiscais/legais.

É necessário analisar os equipamentos que possui. Sempre que possível os mesmos são utilizados.

Sim, dependente das campanhas em vigor.

A Zone Soft utiliza o ZS Cloud que é uma cloud híbrida, com funcionamento online e offline. O ZS Cloud assegura uma política de cópias de segurança, com a sincronização automática de toda a informação e, a manutenção de 2 bases de dados em simultâneo, requisitos da Autoridade Tributária para a utilização de programas de faturação. Adicionalmente, realiza diariamente uma cópia de segurança com relatório no Portal www.zsbms.com.

Despacho n.º 8632/2014, de 3 de Julho (Diário da República n.º 126/2014 – 03/07, Série II) 3.1.2 - Ter implementada uma política de cópias de segurança, de periodicidade obrigatória, de forma a minimizar o volume de dados a recuperar em caso de corrupção da base de dados e ou a manutenção de duas ou mais base de dados simultâneas para que, quando uma se corrompa, a(s) outra(s) assegure(m) a continuidade da faturação.
As nossas Parcerias